21 de julho de 2012 às 15h33min - Por Mário Flávio

O candidato da coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), cumpriu uma extensa agenda na manhã deste sábado (21). No início do dia ele foi ao velório da atriz Diva Pacheco, em Fazenda Nova. Queiroz prestou solidariedade aos amigos e familiares de uma das mais importantes figuras das artes cênicas no país.

Ao retornar a Caruaru, Queiroz e o vice, Jorge Gomes (PSB), tiveram uma reunião com lideranças do setor evangélico, incluindo Pedro Rodrigues, presidente do Conselho Estadual de Pastores. O encontro foi realizado no auditório do Grande Hotel, no Centro. “Temos uma prática de respeito e convivência com todas as correntes religiosas. Junto aos evangélicos apoiamos várias manifestações ao longo destes três anos e meio, justamente porque entendemos que uma sociedade mais justa deve ser plural”, afirmou Queiroz.

Em seguida, eles foram ao escritório político, onde aconteceu a reunião com os representantes dos agentes de endemias. “Agradecemos ao prefeito pela efetivação da nossa categoria. Hoje temos a tranquilidade para trabalhar graças ao compromisso cumprido por Zé Queiroz”, afirmou um das representantes, Simone Santos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro