26 de setembro de 2013 às 14h25min - Por Mário Flávio
_MG_5033

Zé Queiroz destacou planejamento para receber recursos para convênio – Foto: Rafael Lima/ Secom PMC

Durante a assinatura de convênio para pavimentação de acesso à zona rural, através do programa Estradas de Desenvolvimento, o prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), avaliou que a destinação de recursos foi possível graças a um planejamento de 2 anos.

“Este projeto teve custos elevados para a prefeitura e demoroupara que terminássemos o planejamento, que está sendo executado agora”, lembrou.

Mas ele também aproveitou para elogiar o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), com quem o convênio foo articulado. “Esse é o empenho de um pernambucano que já foi prefeito 3 vezes e que entende as dificuldades que os prefeitos enfrentam pelo Brasil. Ele sabe que a distribuição de recursos ainda não é ideal e que sobra para os mais fracos. Ele compreende esse jogo”, elogiou Queiroz, que ainda comentou: “Vai ser difícil a presidente Dilma encontrar um ministro com o seu perfil”.

Ainda em discurso, ele adiantou uma emenda de obras de calçamento que está sendo viabilizada para Caruaru. “Está sendo empenhada emenda de 10 milhoes para calçamento na cidade de Caruaru”, completou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro