1 de março de 2013 às 18h25min - Por Mário Flávio

Zé Augusto Maia e Henrique Alves

O deputado federal Zé Augusto Maia (PTB) participou de reunião na quarta-feira, 27 de fevereiro, com o Presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), membros da Frente Parlamentar das Emancipações e CPI do Tráfico de Pessoas, com o objetivo de pedir mais recursos para os trabalhos da CPI que, segundo o petebista, aumenta a cada dia suas atividades pelo Brasil.

Zé Augusto disse que o presidente parabenizou os trabalhos da Comissão Parlamentar de inquérito e que prontamente atendeu as reivindicações. Outro assunto foi sobre o Projeto de Lei complementar n. 416/2008, que devolve aos Estados a autonomia de criarem novos Municípios no Brasil, sendo um simpatizante do projeto, inclusive como líder do PMDB, já havia assinado Requerimento para inclusão na pauta do Plenário, também foi receptível e prometeu, agora como presidente, colocar em votação.

Além de Zé Augusto, participaram da reunião os deputados federais Arnaldo Jordy, Luiz Couto, Ninho e Flávia Mores.Dando continuidade aos trabalhos da CPI, o deputado embarbou para o Acre, onde participaria de novas audiências nesta sexta-feira (01).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro