28 de dezembro de 2012 às 01h48min - Por Mário Flávio

20121228-014746.jpg

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) foi o entrevistado desta quinta (27) no programa Conteúdo. Ele fez um balanço das ações na Câmara e disse que a previsão orçamentaria vai deixar Caruaru com a possibilidade de receber mais recursos para serem investidos em obras de infraestrutura. O pedetista destacou ainda os cinco eixos que irão pautar o novo governo de Zé Queiroz (PDT).

Segundo ele, as principais metas dizem respeito a participação popular e a implantação de um nova cultura na política local. Sobre o perfil do novo presidente da Câmara, o deputado disse que deve atender a esses eixos. O deputado disse ainda que as criticas de João e Raquel Lyra sobre a falta de diálogo não procedem. A socialista disse que espera ser ouvida pela atual gestão e que só sabe das informações pela imprensa.

Wolney explicou que o mandato foi outorgado a Zé Queiroz e cabe a ele decidir quem será a equipe de governo. De acordo com o pedetista João Lyra (PDT) nunca procurou Queiroz para pedir opinião sobre a vice-governadoria e ele entende isso perfeitamente, já que na opinião dele, qualquer ação geraria ingerência e tal fato de combinar equipe ou partilhar os nomes para a gestão nunca houve em outros governos. Segue a entrevista completa.

Confira a entrevista


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro