27 de dezembro de 2012 às 20h25min - Por Mário Flávio

20121227-194338.jpg

O governador Eduardo Campos participou hoje (27) de uma homenagem a presidente da Companhia Editora de Pernambuco – Cepe, Leda Alves, que em janeiro deixa o cargo para assumir a secretaria de Cultura da cidade do Recife. A cerimônia aconteceu na sede da Cepe, em Santo Amaro, e contou com as presenças da primeira-dama Renata Campos, e do secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar.

“Além de ter o papel de registrar a história do estado, a Cepe tem a tarefa de fazer fluir a capacidade criadora da cultura pernambucana”, disse Eduardo, explicando que a mídia tradicional nem sempre oferece o espaço necessário para esse tipo de expressão. Antes da solenidade, que teve ainda a participação dos funcionários da editora, o governador visitou as instalações da empresa e almoçou no refeitório.

Durante a visita, Eduardo elogiou a gestão realizada por Leda Alves e declarou que convive com a gestora desde a infância e que os seus conselhos são muito importantes para a vida. “Leda me faz lembrar meu pai, pois eles eram muito amigos”, contou o governador, explicando que ela deu conta da tarefa na Cepe, porque cuidou das pessoas e da obra.

Em rápidas palavras, Tadeu Alencar disse que a gestão de Leda à frente da Cepe tem exatamente o perfil do Governo Eduardo. “Essa energia dela, no auge dos seus 80 anos, nos faz perseverar no serviço público, com ética e dedicação que essa gestão espelha nos seus 93% de aprovação popular”, declarou o secretário, destacando que, pela sua qualidade, a Cepe está à altura do Governo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro