27 de dezembro de 2012 às 19h55min - Por Mário Flávio

O prefeito Zé Queiroz (PDT) realizou a sua primeira reunião com os secretários nomeados para a nova gestão. Neste primeiro encontro, o prefeito ressaltou a importância do sentimento de compromisso público que toda a equipe deve estar imbuída, além do propósito de cumprir o que está sendo traçado para esta gestão que inicia-se em janeiro. “Quero dizer mais uma vez da relevância do Comitê de Transição que definiu os pilares que vão se erguer a gestão, agradeço em especial ao deputado Wolney Queiroz que conduziu com maestria todo esse processo”, declarou o prefeito. Apenas Clóvis Cavaliere e Louise Caroline estiveram ausentes da reunião por motivo de viagem.

O deputado federal Wolney Queiroz também participou da reunião, e aproveitou o momento para dar as boas-vindas a nova equipe e informar que o trabalho do Comitê de Transição continua. Já em junho de 2013 haverá uma primeira análise das pastas. O procurador Osório Chalegre, que volta a pasta do Caruaruprev, falou em nome do Comitê de Transição, do qual faz parte, e explanou as diretrizes para a nova gestão e do entusiasmo da equipe. “Nada disto teria acontecido se o prefeito José Queiroz não tivesse o capital de credibilidade que foi construído ao longo da sua vida”, pontuou Chalegre.

Em seguida, o recém-nomeado líder do Governo na Câmara, Dr. Demóstenes (PSD), ressaltou a importância do Comitê de Transição e que informou que defenderá o trabalho de cada secretaria na Câmara, na oportunidade Demóstenes pediu a compreensão dos secretários para as muitas ligações que serão feitas por parte dele para tirar dúvidas dos edis.

Os secretários que estão chegando agora na gestão se apresentaram e o prefeito José Queiroz deu por encerrada a reunião, já marcando um novo encontro no primeiro dia útil de janeiro. “No dia dois de janeiro quero os secretários trabalhando com suas equipes”, disse o prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro