9 de maio de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) usou o twitter para enaltecer o recadastramento biométrico. O último dia para o fim do processo é hoje e ao fim da biometria cerca de 185 mil eleitores irão ter tirado o documento e estarão aptos a votar na eleição desse ano na Capital do Agreste.

De acordo com Wolney, a mudança no sistema eleitoral é um benefício a democracia em Caruaru. “@WolneyQueirozM: Termina hoje prazo para obter ou regularizar o título de eleitor. A cidade de Caruaru-PE fez o recadastramento pelo sistema biométrico. Mais importante que haver ou não segundo turno nas eleições deste ano é conhecermos o número real de eleitores de Caruaru. Interesse de A ou B com o resultado do cadastramento é secundário. Caruaru será uma das poucas cidades do Brasil c/ eleição 100% biométrica”, postou.

Já o deputado estadual Tony Gel (DEM) lembrou a importância do cidadão fazer o procedimento. “Tem que fazer o sacrifício, já que hoje é o último dia para que a pessoa esteja apta a votar na eleição desse ano, principalmente os jovens que têm entre 16 e 18 anos, já que devem começar a participar do processo eleitoral”, disse Gel.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro