9 de maio de 2012 às 09h33min - Por Mário Flávio

Na noite de ontem (08), a Câmara Municipal de Caruaru concedeu honrarias ao Policiais diretamente envolvidos no projeto de pacificação do Monte Bom Jesus, área que antes possuía alto índice de homicídio e tráfico de drogas. A sessão solene ocorreu no salão do júri do Fórum de Caruaru.

Na ocasião, foram concedidos Título de Cidadão Caruarense e a Medalha de Honra ao Mérito “Bonavith Nogueira de Carvalho” ao Gestor de Polícia do Agreste-I, Delegado Erick Lessa, ao Comandante de Polícia do Agreste-I, Coronel Luís Aureliano, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Gilmar de Araújo, além de outros militares, lider comunitária e empresário, todos envolvidos no processo de pacificação.

Esteve presente na cerimônia o Secretário de Defesa Social do Estado, Wilson Damásio que discursou sobre a importância da pacificação do Monte Bom Jesus para Caruaru, que reduziu a criminalidade e devolveu a cidade um belíssimo ponto turístico. A ausência do prefeito Zé Queiroz no evento foi muito comentada nos bastidores da festa. 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro