9 de maio de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

Crédito: Vladimir Barreto

O próprio presidente da Câmara Municipal de Caruaru, Lícius Cavalcanti resolveu falar sobre os comentários de seus aliados na Câmara, que informaram que sua pré-candidatura seria lançada na próxima sexta-feira (11). E se não confirmou o lançamento da pré-candidatura na sexta, pelo menos disse que esse é o grupo pode lançá-lo como alternativa em breve.

“O sonho de qualquer morador de Caruaru é de poder ajudar no gerenciamento de nossa cidade. E tive a oportunidade de ser vereador e depois de gerir a presidência da Câmara e isso me fez participar mais da organização da cidade como um todo, através da discussão na Câmara. Essa legislatura atual é diferenciada, com respeito a todas às outras, mas a população deve observar o trabalho dos vereadores hoje, que está sendo muito importante, e isso me força, me dá a condição de cidadania de tentar pleitear um espaço para gerir a cidade. Por isso acredito que poderemos lançar sim, em breve, nossa pré-candidatura”, explicou o comunista.

Lícius ainda justificou a vontade de lançar sua pré-candidatura com base em sua aproximação com o legislativo como forma de experiência de gestão e que, na opinião dele, seria de fundamental importância para quem deseja administrar uma cidade. Além disso, disse que, para administrar uma cidade, é preciso também escolher bem os aliados do governo e os profissionais que trabalham junto ao executivo. “É necessário procurar parceiros, profissionais que atuem de forma técnica e que não estejam interessados em cargos políticos e nem possam abandonar a gestão na metade do governo para se lançarem candidatos”, encerrou.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro