9 de maio de 2012 às 09h00min - Por Mário Flávio

A convocação do 3º grupo de candidatos chamados para comprovação dos dados cadastrais para o Programa CNH Popular será realizada a partir da próxima segunda-feira e vai até o dia 1º de junho, período em que os selecionados devem comparecer ao órgão munidos dos documentos necessários.

Nesta primeira etapa serão chamados entre os dias 14 e 18 de maio os segmentos de alunos do ensino público, beneficiários do Programa Bolsa Família e Chapéu de Palha, pessoas que comprovem que nunca tenham trabalhado. Pessoas desempregadas a mais de um ano com renda familiar de até três salários mínimos deverão apresentar os seus documentos entre os dias 21 e 25 deste mês, já os trabalhadores com remuneração de até dois salários estão sendo convocados a partir do dia 28 de maio até o dia 1º de junho.

A lista está em ordem alfabética e os selecionados devem observar a data que precisam comparecer para comprovar os dados cadastrais. Os selecionados da Região Metropolitana do Recife devem se dirigir à sede do órgão. Para os inscritos no interior, será necessário comparecer à Ciretran Especial mais próxima do seu município.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro