17 de setembro de 2013 às 17h03min - Por Mário Flávio

20130917-170255.jpg

Mais uma vez foi adiada a votação do projeto que autoriza o financiamento do BRT para Caruaru. Mesmo sem ter a informação oficial, o que se comenta nos bastidores é que o prefeito Zé Queiroz (PDT) ainda não tem os 16 votos necessários para que a Lei seja aprovada. A votação deveria ter ocorrido na última quinta-feira (12), mas como dois vereadores governistas faltaram, o presidente da Casa, Leonardo Chaves (PSD), adiou a votação para hoje, o que não vai ocorrer. Além dos seis vereadores de oposição, três governistas querem conhecer mais detalhes do projeto e ameaçam votar contra a aprovação.

PROJETO – O Projeto de Lei nº 6.593/2013, de autoria do Poder Executivo, solicita autorização para a Prefeitura Municipal de Caruaru contrair financiamento junto à Caixa Econômica Federal para a implantação dos corredores Leste/Oeste e Norte/Sul do sistema BRT (bus rapid transit – via expressa de transporte coletivo), dentre outras intervenções relativas ao PAC-2.

SÚMULA – Vinte e cinco requerimentos e uma indicação são a pauta da 52ª reunião pública ordinária que a Câmara Municipal de Caruaru realiza nesta terça-feira (17), a partir das 20h. A maioria dos requerimentos, como de hábito, referem-se a melhorias na infraestrutura urbana. Com informações da Ascom da Câmara.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro