21 de fevereiro de 2013 às 12h55min - Por Mário Flávio

COM WILSON DAMAZIO-001

A vice-prefeita de Igarassu, Elcione Ramos (PTB) participou na tarde desta quinta-feira (19), na sede da Secretaria de Defesa Social (SDS), no Recife, de encontro com o Secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Além da gestora, a comissão também formada por vereadores da cidade, esteve presente à reunião.

O objetivo foi cobrar dos órgãos de segurança a elucidação dos casos de estupros ocorridos no município. A vice-prefeita destacou a importância do encontro e a boa acolhida do titular da pasta de Segurança. “Estamos acompanhando efetivamente a situação da violência contra a mulher em Igarassu e ficamos satisfeitos com o resultado do encontro. O secretário Damázio tomou de imediato algumas medidas de repressão que já estão refletindo no dia a dia da população”, frisou Elcione Ramos.

Durante o encontro os representantes de Igarassu receberam a notícia da SDS que a gestão do prefeito Mário Ricardo (PTB), receberá a nova Delegacia Especializada do bairro de Cruz de Rebouças, será a primeira da Região Metropolitana a ser entregue este ano. A Comissão acredita que a DP trará melhores condições de trabalho para a polícia e a população sairá ganhando.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro