20 de dezembro de 2012 às 07h55min - Por Mário Flávio

Após o anúncio do veto na íntegra pelo prefeito Zé Queiroz (PDT) dos Projetos que reajustam os salários no Executivo e Legislativo, a expectativa é grande para a última sessão do ano, quando os vereadores de Caruaru irão se reunir antes do recesso. Os projetos de Lei ainda não foram enviados para o Chefe do Executivo, que aguarda o recebimento para enviar o veto para a Casa Legislativa.

De acordo com o presidente da Câmara de Caruaru, Lícius Cavalcanti (PCdoB), o procurador da Casa, Zé Américo, deve entregar os Projetos nesta quinta (20) pela manhã ao secretário Antônio Ademildo. Com o recebimento, o prefeito de Caruaru, vai enviar os vetos para a Câmara, com isso, a Comissão de Leis vai analisar a redação e emitir parecer favorável ou não aos vetos, para só assim, os mesmos serem levados ao plenário.

Devido a todo esse trâmite, os vetos podem ficar de fora da pauta da sessão de hoje e Caruaru será uma das poucas cidades em Pernambuco, com intenso debate político na semana do Natal. Muitos estão de olho no peru e na complicada decisão de aprovar o veto, após terem votado sim. Hoje a noite, mais uma vez, o blog vai dar ampla cobertura a sessão ordinária, que promete entrar para a história do Legislativo da cidade.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro