7 de novembro de 2012 às 08h10min - Por Mário Flávio

Lula Tôrres acha que Rogério está tomando atitudes rancorosas

Os vereadores da base do governo em Caruaru Bruno Lambreta (PSD), Lula Tôrres (PR) e Zé Ailton (PDT) não ficaram nada satisfeitos com as colocações feitas por Rogério Meneses (PT) contra o deputado federal Wolney Queiroz e contra o que o petista aponta como submissão de alguns colegas da base à atual gestão Zé Queiroz. Para Lula, por exemplo, o ex-presidente da Câmara Municipal estaria estaria querendo ser o “dono da verdade”.

No contexto

Rogério Meneses faz críticas duras a Wolney Queiroz e incomoda vereadores governistas

Rogério diz que vai conversar com João Lyra sobre possibilidade de retorno ao cenário político de Caruaru

“Nos dias de hoje ninguém pode ser rancoroso, ditador e querer ser o dono da verdade. O vereador Rogério mais uma vez foi infeliz. Infeliz ele foi quando rebateu o deputado Wolney Queiroz. Quando a pessoa está errando, ela erra sucessivamente”, respondeu o republicano, acrescentando ainda que não acredita que haja vereadores “lambe-botas” na Câmara de Caruaru. “Eu não vejo nenhum vereador aqui com essa atitude eu disse na tribuna, o que acontece, na maioria das vezes é que é preciso sentar e discutir projetos para Caruaru”, completou Lula. Para Bruno Lambreta, Rogério não analisou corretamente as colocações de Wolney Queiroz. “O vereador Rogério Meneses foi, sim, infeliz ao criticar o deputado, porque não houve desrespeito e também não é correto apontar que os vereadores da base do governo sejam submissos”, reforçou.

As críticas mais duras, entretanto, vieram de Zé Ailton, que rotulou o posicionamento de Rogério Meneses como destemperado. “Em 2008, Rogério Meneses foi escolhido para ser o presidente da Casa, ele era o candidato de Wolney, de Zé Queiroz, do grupo. Ele era um toco? Era um poste? Ele desentendeu-se com o prefeito e com o deputado, é problema dele, deve haver respeito com os companheiros na Casa. Não cabe dizer que aqui tem lambedor de bota e que balança a cabeça para o prefeito. O que nós temos é alinhamento e participação no governo. Ele destemperadamente sofreu uma derrota vergonhosa em Imaculada e acredito que na ânsia da derrota fez esses comentários. Para quem tanto faz versos e prosa, ele deixou o povo com raiva. No final de uma legislatura, em que ele está se despedindo da Câmara, ele deveria ter mais respeito por nós e pelo deputado, que é um legítimo representante nosso na Câmara Federa, substituindo o guerreiro e autêntico Fernando Lyra. Wolney dá continuidade a nossa linha na Câmara e que atua em busca de recursos e desenvolvimento e crescimento de nossa cidade”, concluiu.

A troca de farpas na sessão desta terça mostrou mais uma vez que seguem os problemas pontuais com parlamentares considerados “fogo amigo” e, mais uma vez, Rogério mostra que vai seguir até o fim do mandato com suas insatisfações contra a atual gestão, em um momento em que ele precisa, na verdade, resolver outras prioridades no fim do mandato, relacionadas principalmente à sua situação no PT de Caruaru, depois do insucesso na disputa para prefeito de Imaculada, na Paraíba.

Zé Ailton acredita que comportamento de Rogério é destemperado


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro