1 de abril de 2014 às 10h07min - Por Mário Flávio

20140401-100748.jpg

O pré-candidato a deputado estadual pelo PSB, Lucas Ramos, continua “correndo o trecho” em busca de apoio político. No último fim de semana, ele participou de uma solenidade na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.

Durante o evento para a entrega do título de cidadã lagoagrandense a Alexsandra Almeida e Juraci Almeida, o pré-candidato confirmou o apoio do presidente da Câmara, Doutor de Holanda.

“Reconheço o trabalho que seu pai (Ranilson Ramos) fez aqui na cidade. Seu pai e eu temos que reconhecer que quando abraçam nossos filhos é o mesmo que estar nos abraçando. Não tenha dúvida nenhuma e vou angariar e arregaçar as mangas para trabalhar por você”, comentou o vereador.

Na solenidade, o vereador Mantena também ressaltou a honestidade e importância do trabalho de Ranilson Ramos para a região. “Sou amigo de toda família e sei que seu pai nunca teve uma conta rejeitada durante a vida pública. Sendo assim, acredito na nossa amizade, na sinceridade e honestidade da família”, comentou


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro