5 de fevereiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130204-224302.jpg

Segue a polêmica sobre o projeto que reformulou o PCC da educação em Caruaru. Após alguns vereadores afirmarem que não tinham lido o conteúdo do Projeto, que foi aprovado por unanimidade, o líder da oposição tocou fogo no assunto e disse a este blogueiro, que sequer foi notificado pela direção da Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

Ele alega que estava viajando e só soube da reunião extraordinária pela assessoria. “Estava em Fortaleza e por acaso a minha assessora me ligou. Não sabia que ia ter sessão, imagine conhecer o conteúdo desse Projeto, que foi empurrado goela abaixo pelo prefeito”, disse o democrata em entrevista ao programa Conteúdo.

As críticas de Val à direção da Câmara foram mais além e ele disse que espera que a oposição seja inserida nos debates. “Temos que saber das coisas com antecedência. Um projeto como esse deveria chegar as mãos do vereador com pelo menos um dia de antecedência. Estão afirmando que o Projeto foi amplamente debatido e que era de conhecimento dos vereadores, isso não é verdade, estava na Legislatura passada e não conheço o conteúdo do mesmo”, disparou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro