5 de fevereiro de 2013 às 08h15min - Por Mário Flávio

Está marcada esta terça-feira (05) a partir de 10h uma reunião na sede do Ministério Público em Caruaru. Os promotores irão conversar com os membros do comitê formado para fazer a vistoria nas casas noturnas da cidade, com o intuito de cobrar maior rigor na fiscalização dos estabelecimentos que realizam eventos na Capital do Agreste. A reunião deve contar ainda com representantes das casas de shows, que irão ser convidados para serem ouvidos pelo MPPE.

COMISSÃO – Fazem parte da Comissão representantes da Secretaria da Fazenda Municipal, URB, Defesa Civil, Destra, Vigilância Sanitária e Bombeiros. A intenção dos membros é contar ainda com integrantes das Policias Civil e Militar. A reunião está marcada para ter início a partir de 10h na sede do Ministério Público.

Ações – A fiscalização teve início em Caruaru na última sexta-feira (01). Dois estabelecimentos, na Rua Silvino Macedo, que ficou conhecida como a Rua da Má Fama, devido a quantidade de bares e restaurantes. No total, foram realizadas sete vistorias. Duas casas noturnas receberam auto de infração por falta de documentação em local visível e outros duas foram notificadas por não apresentar a documentação necessária e deverão comparecer à SEFAZ para se regularizar. Os dois estabelecimentos que foram interditados não apresentaram alvará para funcionamento e não possuem os equipamentos de prevenção de acidentes solicitados pelos Bombeiros


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro