20 de fevereiro de 2013 às 08h24min - Por Mário Flávio

20130220-082339.jpg

O presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), segue com discursos polêmicos na Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Ele usou à Tribuna na sessão de ontem e detonou a presidenta Dilma Roussef (PT). As críticas de Leonardo foram para justificar a dura realidade enfrentada pelos municípios, já que os prefeitos Brasil a fora, seguem chiando bastante da política adotada pela petista, mas devido a alta popularidade dela, quase ninguém reclama publicamente.

No entanto para tocar mais fogo na questão, o decano na Casa, disse que Dilma deve se inspirar no governador Eduardo Campos (PSB) e entrou na fila dos que defendem uma candidatura do socialista a presidente. “Votei em Dilma para presidente, mas ela quebrou os municípios com essa maneira de fazer política. Esperamos que ela reveja algumas questões e sugiro que se espelhe no governador Eduardo Campos, um exemplo de gestor moderno, que vai ouvir os prefeitos e desburocratizou o Estado”, disse.

As declarações de Chaves não foram vistas com bons olhos pelos poucos petistas que estavam nas galerias. Muitos criticam o momento do discurso, que foi feito na véspera em que o PT completa dez anos no poder.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro