13 de março de 2020 às 09h55min - Por Mário Flávio

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, através de seu presidente, Áureo Cisneiros, oficiou todos os deputados estaduais que também são policiais civis para que ajudem nas negociações que vêm sendo travadas em torno da campanha salarial da categoria junto ao Governo do Estado. Os ofícios foram enviados aos gabinetes da deputada Gleide Ângelo (PSB) e dos deputados Álvaro Porto (PTB), Eriberto Medeiros (PP), Antônio Moraes (PSDB) e Erick Lessa (PP).

“Diante da intransigência do governo do estado nas negociações, a intermediação dos parlamentares que se elegeram em cima da pauta da segurança pública é fundamental. Por isso, esperamos contar com a colaboração de todos, enquanto aguardamos respostas”, disse o Presidente do Sinpol, Aureo Cisneiros.

Segundo ele, não há razão para que os deputados não apóiem a luta da categoria e por isso os Policiais Civis de Pernambuco estão contando com todos eles. “Esperamos a colaboração e solidariedade dos que um dia estiveram em um plantão numa delegacia de polícia, assim como nós, e sabem do quão precária e desvalorizada é a execução da função de ser policial em Pernambuco” afima Áureo.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro