4 de janeiro de 2012 às 16h18min - Por Mário Flávio

Além de esperar regularização do PV, ele continua a apoiar a Frente Popular

Alessandro Feitosa deixa a presidência do PV Caruaru para dar lugar a Marcelo Rodrigues, que reafirmou sua pré-candidatura a prefeito no município para as eleições 2012. E um dos primeiros trabalhos de Rodrigues deve ser regularizar a vigência do partido, que atualmente é composto por uma comissão provisória na cidade, que teve o prazo vencido em dezembro de 2011.

“Estou deixando a presidência de cabeça erguida, consciente do meu papel e da minha colaboração. Espero que a comissão seja reformulada em breve”, comentou. Ele ressaltou que agora faz parte da coordenação regional, com agenda bem movimentada para o início deste ano, quando serão realizados encontros regionais. Alessandro ainda reforçou sua candidatura a vereador do município, com apoio da Executiva Estadual do partido.

Além disso, ele continua frisando o que anunciava desde o ano passado: o apoio à candidatura que for lançada pela Frente Popular, a fim de continuar com o alinhamento do governo estadual, o qual o PV integra através do secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sérgio Xavier. Porém, Alessandro também reconheceu a legitimidade da pré-candidatura do professor Marcelo Rodrigues à prefeitura de Caruaru, a qual sempre a defendeu de forma democrática: “que seja construída em consonância com toda sociedade caruaruense”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro