13 de setembro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

O presidente do PMN em Caruaru, Roselito Mineral, conversou com a equipe do blog sobre a crise no partido. Ele disse que analisa com cautela as criticas de Neneu da Boa Vista sobre a falta de transparência no partido e disse que o caminho para resolver o impasse é o diálogo.

“Para mim o Neneu está certo em cobrar as situações, não apenas para ele, mas para todos os amigos que estão com ele no partido. Os dois vereadores eleitos têm compromisso com o partido, prometeram e sabem dos nossos acordos, para que o partido funcionasse na sua amplitude e ajudasse aos companheiros que não foram eleitos, mas até agora não apertei a nenhum dos dois”, expôs.

O presidente disse ainda que vai tentar convencer ao líder comunitário Neneu da Boa Vista, para que o mesmo não saia do partido e se posicionou a favor da criação da CPI da CGU. “Sou a favor dessa CPI, ando por toda a cidade e vemos o sofrimento do povo, está na hora de mostrar a verdade. Se o prefeito não deve, vai ser mostrado e se ele deve, vai acontecer o mesmo”, pontuou.

Mesmo sem criticar o vereador Rozael, alvo de reclamação dos correligionários, ele deixou a entender que não está satisfeito com a postura do edil. “Acho que se o vereador é eleito pela oposição, tem que ficar ao lado do povo. Eu venho acompanhando o trabalho do Rozael, ele diz que vota no que é bom para Caruaru, que é amigo de Tony Gel e que vota nele, acho que o trabalho para ele está sendo viável, ele é o vereador. Ele sabe o que é certo e errado, só que quatro anos passam rápido e o julgamento dele será nos próximos quatros anos”, diz.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro