13 de setembro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

20130913-010723.jpg

Na sessão desta quinta-feira (12), o vereador Gilberto de Dora (PSB) apresentou um pedido de informação ao Poder Executivo. Ele quer saber todos os gastos e arrecadações que a prefeitura teve com os festejos juninos de 2001 a 2008, quando Tony Gel (DEM) era prefeito.

Entre os questionamentos do requerimento estão “Quais as empresas que patrocinaram os festejos juninos nestes períodos e seus respectivos valores?”, “Quanto foi gasto nas instalações de toda a estrutura montada e quais as empresas contratadas?”, “Quanto foi gasto com publicidade em todo esse período?”

“O papel do vereador é fiscalizar. Estou apenas fazendo minha parte. É nosso dever estar por dentro das despesas e receitas do município para repassar para a população. E, se houver algo errado, tenham certeza que iremos cobrar explicações” justifica o socialista. O curioso é que Gilberto era vereador entre 2001 e 2004 e na época não fez esse pedido. Na verdade o pedido de informação veio após o líder da oposição, vereador Val (DEM), fazer um pedido similar sobre os gastos da atual gestão com a festa junina. Ou seja, a velha picuinha entre situação e oposição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro