18 de fevereiro de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

20130218-004959.jpg

A revista “Veja” segue alimentando a ideia de lançar o nome de Eduardo Campos (PSB) para presidente em 2014. Faz pelo menos seis meses quem em todas as edições publica matérias e notas colocando o socialisa como opção para o Planalto. Na edição desta semana, a revista afirma na coluna “Holofote”, assinada pelo repórter Otávio Cabral, que o governador de Pernambuco foi a 8 cidades do período do Carnaval e “dançou frevo, maracatu e subiu ao palco no Recife antigo com Caetano Veloso”.

“Passada a festa”, acrescenta a nota, “governador vai colocar sua candidatura a presidente na avenida. Negocia agora com dois marqueteiros experientes em disputas presidenciais o comando dos programas do PSB na TV em maio. E até o fim do ano pretende visitar todos os estados, começando pelos do Sudeste”.

E conclui: “Além de construir palanques regionais para 2014, (o governador) buscará o apoio de artistas e intelectuais – receita semelhante à utilizada por Lula para chegar ao poder. E o PT acompanha com lupa todas essas movimentações”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro