18 de fevereiro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130217-105655.jpg

O caruaruense Rivaldo Soares (PMDB) voltou entusiasmado do lançamento da REDE, novo partido de Marina Silva. Ele enviou carta ao blog e disse que espera que o partido cresça em Caruaru. Para repercutir o encontro desse fim de semana, irei receber Rivaldo a partir de 12h no Programa Conteúdo, na Caruaru FM. Abaixo a íntegra do texto escrito pelo suplente de deputado federal:

Participei da histórica fundação da REDE. Mais de 1.000 pessoas dos mais diversos pontos do Brasil, estiveram presentes ao clube Unic para o evento que aprovou o Estatuto, Programa e nome do novo partido, REDE Sustentabilidade, que dará suporte às ideias do Movimento Por uma Nova Política, criado por seguidores de Marina Silva há cerca de dois anos. A partir de agora, os membros desse movimento irão colher o mínimo de 500.000 assinaturas de apoio para o registro definitivo da REDE. Mas, já na próxima semana será entregue, ao TSE, o pedido de registro provisório, subscrito pela Comissão Nacional da REDE, composta por 101 membros, entre eles os pernambucanos Sérgio Xaviel, Roberto Leandro e Gilmar Silva.

Em Caruaru, organizaremos o grupo já com o objetivo pré-definido de colher 5.000 assinaturas de apoio ao novo partido, que acabamos de fundar.

Rivaldo Soares


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro