22 de março de 2012 às 10h00min - Por Mário Flávio

A situação política em Bezerros é daquelas singulares em que o fogo amigo se torna oposição declarada em pouco tempo. Lá, a prefeita Bete Lima (PR) rompeu com o vice-prefeito, Carlos Francisco (PCdoB), e desde então se aponta que ele provavelmente sairia como pré-candidato à prefeitura pela oposição. E daí geram-se as especulações, boatos, críticas, acusações e por aí vai… Desta vez, em nota enviada pela prefeita, através de seu blog pessoal, o vice-prefeito é acusado de antecipar campanha pelo seu perfil no Facebook.

Pelo argumento da prefeita, Carlos estaria antecipando campanha por ter curtido a postagem de um perfil chamado Política Bezerros, em que era dito que ele realmente estaria confirmado como candidato a prefeito. Na nota, o que se diz é: “o vice-prefeito pode estar cometendo crime, além de estar curtindo o comentário, confirmando tal fato”.

Carlos nega a campanha antecipada. Além de ser acusado disso, também está sendo creditado a ele em comentários na cidade a distribuição de panfletos que mostravam uma pesquisa falsa de intenções de voto, em que ele aparecia em vantagem contra Bete Lima.

Captura de tela com o comentário causador da polêmica da campanha antecipada


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro