6 de fevereiro de 2013 às 22h24min - Por Mário Flávio

20130206-222506.jpg

A deputada estadual Raquel Lyra (PSB) assumiu hoje a presidência da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa de Pernambuco. A Parlamentar ficará à frente da Comissão pelos próximos dois anos e terá como vice o deputado Ângelo Ferreira (PSB). Raquel agradeceu aos colegas da Casa as manifestações de apoio que recebeu para assumir a comissão e falou sobre o importante papel que terá na sua nova função no legislativo.

“Que a gente faça aqui muitos debates, pois a Comissão de Justiça é quem analisa todos os projetos encaminhados para Assembleia, seja de origem dos parlamentares, do Ministério Público, defensoria, judiciário, poder executivo. Vamos trabalhar para ajudar a estruturar programas que são importantes para Pernambuco e esclarecer a população e aos parlamentares as políticas desenvolvidas para sociedade”, falou.

A deputada estadual também destacou que na próxima reunião da Comissão de Justiça, que acontece no dia 19 de fevereiro, às 10h, apresentará um balanço de todos os projetos que estão estocados e que foram aprovados nos últimos dois anos pela Casa Legislativa.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro