6 de fevereiro de 2013 às 22h17min - Por Mário Flávio

20130206-221921.jpg

O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano (PSD) recebeu a visita de cortesia do ex-deputado federal, Edgar Moury (PMDB), que esteve no município para reafirmar seu apoio à cidade e se colocar à disposição da administração. Moury parabenizou o prefeito por ter ido a Brasília, buscar recursos para a construção do Centro de Treinamento de Gravatá para a Copa 2014, e afirmou que no mesmo período esteve com o governador Eduardo Campos, reinvidicando investimento neste setor para a cidade, “Mesmo não tendo mandato parlamentar, continuo comprometido com Gravatá e com Pernambuco. Bruno Martiniano tem agora o dever de reunir forças para lutar pela cidade e garantir melhorias em todos os setores”, afirmou Moury.

O prefeito agradeceu a visita e lembrou do apoio constante de Edgar Moury. “O deputado Edgar Moury sempre esteve em Gravatá, sua relação com a cidade é de amizade e comprometimento. Independente de ter mandato parlamentar ou não, Edgar Moury é um dos homens que valorizam a cidade e querem contribuir para melhorar o nosso município. Tenho certeza de que, tudo o que precisarmos Edgar Moury vai se empenhar para nos ajudar a realizar”, ressaltou Bruno Martiniano.

Edgar Moury encerrou a visita se comprometendo em voltar ao município para prestigiar a primeira inauguração da gestão do prefeito.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro