15 de agosto de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio

20130815-063623.jpg

O vereador Ranilson Enfermeiro (PTB) voltou a reclamar das condições do Alto do Moura, local onde ele mora e teve a maioria dos votos na última eleição. Ele disse que já apresentou 30 requerimentos e nenhum foi atendido pela atual gestão, o que deixa ele numa situação complicada diante da comunidade, que cobra ações do edil. Em tom de desabafo na Casa, Ranilson soltou o verbo e disse que ele vai escolher em quem votar nas eleições do ano que vem.

“Temos uma escola no Alto do Moura que é uma vergonha, nem saneamento tem, funciona a base de fossa. Apresentei 30 requerimentos e nenhum foi atendido, isso é muito ruim para a comunidade. Não temos nem área de lazer, o campo que existe lá eu construí com recursos do meu bolso, gastei treze mil reais e agora estou trocando as luminárias, tudo com recursos meus e isso a população está sabendo. Mas digo uma coisa, nenhum secretário manda no meu voto para deputado, eu faço um desafio a qualquer um deles”, disse.

FIAM – O vereador ainda elogiou a Neto (PMN) pela realização do Festival do Alto do Moura e ainda soltou indireta para a gestão. “O senhor está de parabéns, foi uma grande festa Neto, hoje após o cuscuz o Festival de Inverno é o segundo maior evento do Alto do Moura e também estão de parabéns as pessoas que o apoiaram”, pontuou. Lembrando que o maior articulador do evento foi o empresário Tonynho Rodrigues, pré-candidato a deputado federal pela oposição.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro