3 de julho de 2012 às 12h17min - Por Mário Flávio

Direto de Brasília

O prefeito Zé Queiroz (PDT) chegou por volta de 9h30 em Brasília. Ele veio buscar recursos junto ao Ministério da Integração Nacional e deve ainda essa semana, anunciar as verbas para mais investimentos em Caruaru. Hoje pela manhã, eu tive uma longa conversa com o prefeito, no Aeroporto dos Guararapes e a política foi pauta do bate-papo. O Chefe do Executivo Municipal disse que ainda espera por João Lyra no Palanque da Frente Popular. Segundo ele, a adesão pode acontecer em breve, já que está em jogo um projeto político e não questões pessoais.

O pedetista ainda revelou que as reclamações do deputado federal Paulo Rubem não procedem e que a decisão de insistir numa candidatura própria é isolada, já que a imensa maioria, defende a tese do apoio a candidatura de Geraldo Júlio (PSB). O prefeito disse que o deputado promoveu uma baderna na convenção do partido e que ele não tem apoio da Executiva Estadual.

Sobre a convenção de sábado, o prefeito garantiu que foi a maior da história política de Caruaru e que deu o pontapé inicial para uma boa campanha. Queiroz ainda disse que a história de falta de diálogo é mentira. Ele usou o exemplo da construção do palanque da Frente Popular em Caruaru, que segundo ele, foi montado em setembro do ano passado e conta com 18 partidos. “Montamos esse conjunto político no ano passado, isso prova que existe diálogo em Caruaru”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro