31 de maio de 2012 às 22h43min - Por Mário Flávio

O prefeito disse que até o fim da vida não briga mais com João. No entanto, o relacionamento entre ambos segue estremecido. Imagem: Paulo Roberto/BMF

O prefeito Zé Queiroz (PDT) disse hoje na Rádio Cultura do Nordeste que a mesma fonte que entregou a pesquisa do Cipec a ele, também foi o remetente para o vice-governador João Lyra (PDT). A resposta de Lyra foi sobre a polêmica entrevista concedida por Lyra a este blogueiro, quando o mesmo disse que não conhecia o resultado da suposta pesquisa, que segundo governistas coloca o prefeito com uma avaliação positiva de 68%.

Sobre a conversa com Lyra para acalmar os ânimos na Frente Popular em Caruaru o prefeito disse que toda vez que pensa em se reaproximar de João leva um puxão de orelha. “Sempre que penso em me aproximar dele levo uma bombada, mas mesmo diante de tantas adversidades, vamos conversar, a população pode aguardar”, disse.

O vice-governador João Lyra disse que espera pelo contato do prefeito de Caruaru, já que segundo ele, faz mais de três anos que aguarda contato. “Já fiz de tudo, falei com os dois líderes do governo na atual Legislatura e não adiantou. Ele me disse que íamos conversar após o carnaval, chegou abril, maio e junho e até agora nada. Estou disposto a falar com ele e qualquer um”, disse.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro