1 de junho de 2012 às 07h00min - Por Mário Flávio

Nas proximidades do Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga foram criados três novos pontos de táxi e outros três de mototaxi. Eles serão pontos extras. Funcionarão apenas nos feriados e nos fins de semana, quando há um maior fluxo de visitantes. Os pontos foram planejados pela Destra objetivando garantir maior comodidade aos forrozeiros, que não precisaram deslocar-se muitos metros para pegar uma condução.

O primeiro ponto de Táxi Evento ficará na avenida Cleto Campelo, perto da principal entrada do Pátio; o segundo na rua Belmiro Pereira; e o terceiro na rua Filemon Bastos.

Já o primeiro ponto de Mototaxi Evento será na Trav. Cel. Limeira, ao lado da Praça da Criança; o outro na rua Belmiro Pereira, próximo da Estação Ferroviária; e o último na rua Filemon Bastos.

As marcações das novas praças de táxi possuem capacidade para cerca de 35 veículos e as de mototaxi comportam 70 motos. O sindicatos de cada categoria ficarão responsáveis pela distribuição dos profissionais e organização nos pontos.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro