10 de abril de 2013 às 19h56min - Por Mário Flávio

20130410-195858.jpg

O prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), reuniu a imprensa para fazer um balanço dos 100 primeiros dias da nova gestão. O Chefe do Executivo Municipal apresentou um boletim informativo com as principais ações que marcaram os quatros primeiros meses de gestão, com destaque especial para investimentos em infraestrutura e na área da educação, já que duas escolas em tempo integral foram inauguradas recentemente.

Logo após a apresentação feita pela secretária de Comunicação, Carolina Miranda, houve uma série de entrevistas com os repórteres presentes o pedetista fez uma analise do que foi apresentado e respondeu as perguntas. Umas das indagações foi sobre o São João de Caruaru e se a crise econômica provocada pelos efeitos da estiagem ou redução do repasse junto ao FPM poderia afetar a festa.

O prefeito de Caruaru foi enfático. “De forma alguma, a nossa festa terá os mesmos 30 dias, estamos na fase final de captação de recursos e iremos ter um grande São João. E digo a vocês uma coisa, a palavra crise é um vocábulo que está fora do nosso vocabulário, uma prova disso é que em 100 dias foi inaugurado um centro de qualificação profissional e duas novas escolas, por exemplo. O balanço é mais que positivo. As nossas ações dizem respeito às pessoas. São obras para cuidar da população”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro