10 de julho de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

A equipe de campanha da coligação Caruaru com a Força do Brasil está praticamente definida. O grupo que defende a reeleição do prefeito Zé Queiroz (PDT) será formado por pessoas com experiência em campanhas eleitorais e podem ajudar o chefe do Executivo Municipal na luta para comandar a prefeitura de Caruaru pela quarta vez.

O Plano de Governo ficará por conta de Franco Vasconcelos, que repete a dose de 2008. A coordenação da zona rural vai ficar com Anselmo Pereira, que tem livre circulação entre os moradores de várias localidades. Já a Comunicação será coordenada por Aquiles Lopes, que se junta ao coordenador de Propaganda, TV e Rádio, Dante Mattiusse (também esteve em 2008).

Os empresários João Bertino e Marcílio Santos ficarão responsáveis por Infraestrutura e Eventos e a Coordenação Jurídica ficará com Virgínia Pimentel, departamento do qual o advogado Bruno Martins também fará parte. Na Coordenação de Mobilização, trabalharão Lúcia Félix, Reginaldo França e Edileuza Portela. Alguns secretários irão deixar o cargo, como deve ser o caso do então secretário de comunicação Aquiles Lopes, enquanto outros irão acumular função.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro