13 de agosto de 2013 às 05h55min - Por Mário Flávio

1376365402_ped2013marca

Na noite dessa segunda-feira (12), data do encerramento das inscrições de chapas para o Processo de Eleição Direta (PED) 2013 nos Estados, o diretório estadual do PT registrou as candidaturas de quatro postulantes a presidente do partido no Estado.

Os nomes dos candidatos e candidata a presidente do PT Pernambuco são: Bruno Ribeiro (pela corrente Construindo um Novo Brasil – CNB); Teresa Leitão (pelo Coletivo PT Militante – CPTM); Professor Edmilson (pela corrente O Trabalho) e Wladimir Quirino (pela corrente Radicais da Articulação Unidade na Luta – RAUL).

Em cumprimento ao calendário do PT Nacional para a execução do PED, os diretórios municipais devem apresentar os registros de suas respectivas candidaturas no próximo dia 11 de setembro.

O Processo de Eleição Direta (PED) 2013 acontece no dia 10 de novembro próximo e define as novas direções do Partido dos Trabalhadores nos Estados e Municípios, através dos votos da militância. Em tempo, só os militantes com um ano de filiação estão aptos a votar. De acordo com dados ainda em processo de registro. o PT de Pernambuco conta com mais de 30 mil filiados em todo o Estado.

Da Assessoria de Imprensa 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro