13 de julho de 2012 às 17h02min - Por Mário Flávio

O PTB-PE reuniu os seus maiores quadros políticos nesta sexta-feira (13) para se engajar de vez na campanha de Geraldo Julio (PSB) à Prefeitura do Recife. Em almoço num restaurante no bairro das Graças, o senador Armando Monteiro Neto reuniu todos os deputados federais, estaduais e vereadores da legenda no Recife para mostrar que quem vota 14 também vota 40.

Falando em nome da banca estadual, Silvio Costa Filho até arriscou um slogan para a campanha do socialista. “O Recife precisa de um gerente. Geraldo Julio, o prefeito da gente”, disse, arrancando aplausos dos presentes. Líder maior do PTB, o senador Armando Monteiro Neto também exaltou as qualificações de Geraldo para assumir a Prefeitura do Recife. “Você é depositário da confiança dessa enorme Frente por ser honrado, limpo e qualificado”.

Animado com o apoio em massa dos petebistas, Geraldo agradeceu e destacou a importância do engajamento da sigla. “É um partido amplo, com muitos parlamentares, muitas lideranças. É um partido que atua com o Governo do Estado e que tem ajudado a presidenta Dilma”.

O socialista também aproveitou o encontro para prestar contas do que já fez nesses oito dias de campanha oficial e falar um pouco das suas propostas. Ele destacou a construção das Upinhas e do Hospital da Mulher, anunciados na manhã de hoje para a imprensa. Outro compromisso assumido foi o de acabar com todas as áreas de risco existentes no Recife.

Participaram do encontro os quatro deputados federais petebistas: Jorge Côrte Real, José Chaves, José Augusto Maia e Sílvio Costa; os sete estaduais, Augusto César, Isaías Régis, Marcantônio Dourado, Sílvio Costa Filho, José Humberto Cavalcanti, Clodoaldo Magalhães e Julio Cavalcanti, além dos três vereadores da legenda: Antônio Luís Neto, Eduardo Marques e Carlos Gueiros.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro