12 de março de 2013 às 10h25min - Por Mário Flávio
O suplente de senador, Douglas Cintra, é o meior nome do partido em Caruaru

O suplente de senador, Douglas Cintra, é o meior nome do partido em Caruaru

O PTB inicia no próximo dia 14, em todo o país, uma grande campanha de filiação. Pela primeira vez no país um partido propõe uma mobilização deste tipo, que vai contar com atos políticos simultâneos em todas as cidades onde houver diretórios trabalhistas. A campanha de filiação vai durar 180 dias.

A estratégia e detalhes da ação de mobilização petebista foram discutidos na última segunda-feira, durante reunião do deputado Campos Machado com a coordenação política do PTB e a assessoria de comunicação. Para marcar o lançamento da campanha, o PTB de São Paulo vai filiar no próximo dia 14 atletas e personalidades. Foram convidados e deverão participar da abertura da campanha o presidente da CBF José Maria Marin (que também é presidente de honra do PTB Esporte), o secretário estadual de Esportes de São Paulo José Auricchio Jr., o presidente da Federação Paulista de Futebol Marco Polo del Nero, além de parlamentares e lideranças do partido.

Em Caruaru, o partido tem como maior liderança o suplente de senador Douglas Cintra, conta ainda com o presidente da legenda, Marco Casé, que é secretário de Relações Institucionais, além dos vereadores Cecílio Pedro e Ranilson Enfermeiro.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro