13 de agosto de 2012 às 17h05min - Por Mário Flávio

O prefeito de Caruaru, Zé Queiroz (PDT), recebeu nesta segunda (13) a visita do presidente do Incra, Carlos Guedes, do secretário executivo de Agricultura Familiar, Aldo dos Santos, além de Jaime Amorim e outros representantes do Movimento dos Sem Terra (MST). Na ocasião, Guedes ressaltou a importância da parceria do município para o fortalecimento dos assentamentos em Caruaru e citou a compra dos alimentos produzidos pelos assentados que são utilizados na alimentação das casas de acolhimento, bem como da atenção especial do prefeito às demandas do MST.

“Nós temos uma estreita relação com os movimentos sociais e buscamos atender as solicitações do MST, pois entendemos a importância da agricultura para o desenvolvimento do país ” disse Queiroz.

Falando nos projetos para o futuro Guedes disse: “Nós queremos  avançar  muito nesta parceria e estamos preparando,  já para 2013, a possibilidade de municípios como Caruaru terem o apoio do PAC 2 para receberem retroescavadeiras e motoniveladoras para reformar as estradas rurais, em especial as estradas dos assentamentos.” Após o encontro, o presidente do Incra seguiu para o assentamento Nova Serraria.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro