13 de agosto de 2012 às 17h51min - Por Mário Flávio

O candidato a vereador Eduardo Guerra (PT), segue com sua campanha,  ainda mais depois que conseguiu entrar com recurso na justiça e manteve sua candidatura, sub judice. Ele se reuniu ao final da manhã, no Assentamento Serraria / Movimento Sem Terra – MST para uma confraternização. Na ocasião estarão presentes o presidente do INCRA, Carlos Guedes, o delegado do Ministério de Desenvolvimento Agrário -MDA,  Demetrius Fiorante e alguns representantes do Estado de Pernambuco.

Eduardo destaca que entre seus motes de campanha estão trabalhos desenvolvidos junto ao movimento, como a luta pela reforma agrária. O movimento declara apoio ao candidato. “Eduardo Guerra é uma referência nos movimentos sociais. Sua presença juntos a nós é importante pela sua articulação na sociedade que faz a nossa luta ganhar força”,  afirma Almir Xavier, coordenação do coletivo de articulação Estadual do MST.

À tarde, o candidato se reuniu, às 14h, com lideranças ligadas à educação, ciência e tecnologia. Já a noite se encontrará com representantes da Associação dos Idosos, às 18h.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro