7 de março de 2012 às 19h58min - Por Mário Flávio

A Secretaria da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais recebeu ontem (06), a boa notícia sobre o resultado do Concurso Nacional de Boas Práticas de Gestão, promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS). O concurso premia os melhores trabalhos na área de assistência social, e Caruaru ganhou o 1º lugar do prêmio na categoria “Cidade de Grande Porte” com o projeto intitulado Gira CRAS.

“Para nós é motivo de grande felicidade o reconhecimento do trabalho que nossa secretaria vem realizando nessa área de assistência social. É satisfatório ganhar um prêmio nacional e ainda poder mostrar a todo país o nosso modelo de gestão nos Centros de Referência em Assistência Social”, disse Martha Melo, secretária da Criança, do Adolescente e de Políticas Sociais.

O projeto “Gira CRAS” relata o trabalho que vem sendo executado nos Centros de Referência em Assistência Social da zona rural de Caruaru, tendo por modelo o CRAS – Itaúna. A premiação acontecerá no período de 21 a 23 de março durante o XIV Encontro Nacional do CONGEMAS que será realizado em Fortaleza-CE.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro