4 de julho de 2012 às 13h07min - Por Mário Flávio

Na manhã desta quarta-feira (04) o deputado estadual Tony Gel (DEM), em seu programa diário na Rádio Liberdade, abordou a situação do instituto de Previdência Privada do Município, o CaruaruPrev. Segundo o parlamentar e ex-prefeito de Caruaru (2000 a 2008), a prefeitura não vem repassando os devidos recursos ao CaruaruPrev. A Prefeitura esclarece à opinião pública que apenas uma parcela, a de maio, ainda não foi transferida, e explica que isso será feito até o final de julho.

A prefeitura diz que a situação do CaruaruPrev hoje é bem diferente da que foi encontrada em 2009, quando a atual administração assumiu. Ainda segundo a administração municipal, todas as certidões do instituto foram regularizadas e a dívida deixada pela gestão Tony Gel/Neguinho Teixeira, que ultrapassa os R$ 13 milhões, está sendo paga.

Em uma resposta dura, a prefeitura rebateu o ex-prefeito, e explicou que, mais uma vez, o deputado estaria pecando pela falta de apuração rigorosa dos fatos e isso demonstraria que a emissora de rádio se presta à finalidade eleitoral de atacar a atual gestão.

Segue abaixo a confissão de dívida assinada pelo próprio ex-prefeito, com parcelamento do débito em 240 prestações de R$ 58,7 mil

 

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro