4 de julho de 2012 às 12h20min - Por Mário Flávio

Os vereadores do PSD em Caruaru se reuniram nessa terça-feria (03) à noite, na Câmara Municipal de Caruaru, para discutirem a estrutura do chapão da base do governo, já que eles se consideram ameaçados pela formação dos módulos entre partidos nanicos, o que empurra os edis para um chapão no qual os parlamentares da base acreditam que apenas oito poderão ser eleitos.

Em reunião, os vereadores discutiram a possibilidade de aumentar a coligação no chapão e trazer mais partidos, como o PTC, que aderiu recentemente à base da Frente Popular e ainda definia a chapinha com o PTdoB, PRP e PHS. O líder da base do governo, vereador Adolfo José (PSD) disse, inclusive, que já havia conversado com o presidente estadual do PSD, André de Paula, sobre a estrutura do chapão proporcional e quais seriam as melhores opções para eleger o maior número de candidatos do PSD. Nesta quarta (6), os vereadores esperam uma resposta do prefeito Zé Queiroz (PDT), com uma alternativa para reforçar o apoio ao chapão.

“Estamso esperando o prefeito chegar de Brasilia para vermos qual a alternativa dele para engrossar a estrutura do chapão e ampliarmos as possibilidades de eleger os vereadores. Na reunião, chegamos a discutir a possibilidade do apoio do partido que coligou de última hora, o PTC, mas estamos esperando o retorno do prefeito para tomarmos uma decisão”, explicou Adolfo.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro