26 de março de 2012 às 12h59min - Por Mário Flávio

A prefeitura de Caruaru rebateu declaração dadas pelo deputado estadual Tony Gel (DEM) em entrevista ao apresentador Antonio Carlos na Rádio Liberdade, nesta segunda-feira (26). Tony havia citado que os artistas contratados para apresentações durante o São João 2011 não haviam sido pagos, mas a prefeitura negou as afirmações e ainda lembrou a multa que teve que pagar no São João do ano passado, por conta de uma prestação de contas na própria gestão anterior de Tony Gel, em 2008.

“A Prefeitura de Caruaru pagou a todos os artistas contratados pela Fundação de Cultura e Turismo para as apresentações no São João 2011. Todos os músicos receberam os cachês ainda em julho do ano passado, tendo a Associação da categoria como interveniente dos contratos. A Prefeitura lembra, ainda, que foi duramente penalizada no São João de 2011, quando deixou de receber R$ 1,5 milhão do Ministério do Turismo em virtude das falhas na prestação de contas da festa em 2008 – a última realizada pela gestão anterior”, cita a nota.

Além disso, a prefeitura afirma também que o deputado cometeu um equívoco ao declarar que Caruaru tem o maior IPTU do país, tendo em vista que esta modalidade de imposto é uma alíquota, que corresponde a 1% do valor venal de cada imóvel. A taxa é a mesma para todas as cidades do Estado.

 Acesse o áudio com as declarações do ex-prefeito na entrevista Tony Gel – 26.03.wma


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro