11 de setembro de 2017 às 14h53min - Por Mário Flávio

Do G1 Caruaru

Foi publicado no Diário Oficial do Município a anulação do processo licitatório para a contratação de empresa especializada para a manutenção preventiva e corretiva do sistema de Iluminação pública em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a gestão municipal, a “anulação se faz necessária em virtude do Edital convocatório encontrar-se eivado de irregularidades”, diz o texto.

Ainda segundo a secretaria de Comunicação da prefeitura, o processo de 2016 continha algumas irregularidades de acordo com auditoria do Tribunal de Contas e por isso a decisão de anular o mesmo. “A decisão foi para readequação do termo de referencia e posterior publicação do novo edital”, diz nota enviada pela Secom.

A prefeitura de Caruaru informou ainda que o novo edital chegou a ser lançado, mas voltou para ajustar o Termo de Referência e que atualmente os serviços estão sendo feitos pela equipe interna da gestão. “A manutenção da iluminação pública de Caruaru está sendo feita pela própria equipe de Serviços Públicos da Prefeitura. A PMC está aderindo, até o final desta semana, a uma ata de registro de preço até o processo licitatório ser concluído”, informou.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro