9 de abril de 2012 às 11h22min - Por Mário Flávio

As pessoas que desejam colocar barraca durante a festa de São João, no Pátio de Eventos, em Caruaru, deverão ficar atentas para as datas do cadastro e pagamento da taxa de inscrição.
Os comerciantes que colocaram barracas em 2011 e desejam colocar novamente este ano, devem realizar o recadastramento, na Unidade Móvel da Secretaria da Fazenda Municipal, localizada no Espaço Cultural. A inscrição será nos dias 13 e 16 de abril, das 07h às 13h. É necessário levar os originais do RG, CPF e comprovante de residência atual.

As pessoas que querem colocar barraca, mas não realizaram cadastro no ano passado, devem ficar atentas. Estas entrarão no cadastro reserva, o que não implica na participação imediata do solicitante. O cadastro ficara disponível, para que logo que forem preenchidas as vagas dos veteranos sejam consideradas as desistências ou os não pagamentos da taxa de inscrição na data prevista.
A entrega do boleto será pessoalmente ao cadastrado, o pagamento, bem como os demais procedimentos, serão realizados diretamente na Unidade Móvel.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro