9 de abril de 2012 às 11h16min - Por Mário Flávio

O prefeito Zé Queiroz (PDT) disse a este blogueiro que já conversou com os presidentes de oito partidos da base aliada, entre eles o PCdoB, dirigido em Caruaru pelo presidente da Câmara, vereador Lícius Cavalcanti. Após a divulgação da pesquisa de intenção de voto do Instituto Opinião, colocando o Chefe do Executivo Municipal empatado tecnicamente com a ex-deputada Miriam Lacerda (DEM), o pedetista reafirmou: “Teremos uma ampla base e Lícius estará conosco”.

Em tom de desafio sobre o que foi dito pelo Chefe do Executivo Municipal, o diretório local do PCdoB enviou nota afirmando que não houve conversa oficial entre os presidentes de patidos, apenas uma visita de cortesia feita na casa de Lícius. O próprio presidente da Câmara alega que só conversa com Queiroz sobre eleição, quando ter uma ampla reunião com o grupo que defende o seu nome para ser opção a candidatura de prefeito.

A nota diz ainda que o partido não possui cargo no atual governo e ignora a diretoria de Ciência e Tecnologia, que é da comunista Michele Pereira. Mas no estilo “Morde e Assopra”, diz que mantém a intenção de lutar pela unidade da Frente Popular. Segue a Nota:

NOTA – O Diretório do PCdoB Caruaru, informa através desta Nota de Esclarecimento, que não participou de nenhuma reunião de caratér oficial com o Executivo Municipal com relação as eleições de 2012. Eslarece também que não possui nenhum cargo no executivo. Reiteiramos o compromisso histórico e constante pela manutenção da Unidade da Frente Popular em Caruaru e em todo o Estado de Pernambuco.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro