13 de dezembro de 2012 às 10h55min - Por Mário Flávio

Uma situação que há tempos não era vista na Câmara voltou a ser vista na última terça (11). O vereador Zé Ailton (PDT) passava um celular de mãos em mãos aos vereadores da base governistas e todos se perguntavam quem era que estava no outro lado da linha. A nossa equipe indagou aos vereadores e conseguiu a informação que a ligação era do prefeito reeleito Zé Queiroz (PDT), que passou orientação para os dez vereadores da base, que votaram de acordo com o pensamento do Chefe do Executivo de Caruaru.

Mesmo sem querer se posicionar até receber o Projeto de Lei, o prefeito Zé Queiroz exerceu poder de influência na bancada e isso nenhum dos dez vereadores nega. Dois vereadores até comentaram que além da proposta de emenda do vereador Leonardo Chaves (PSD), a que foi aprovada e a da Mesa Diretora, que congelava os salários, uma terceira seria apresentada por Dr. Demóstenes (PSD), que elevaria o salário do prefeito para 20 mil reais.

No entanto, segundo um vereador que pediu reservas, após uma breve conversa ao telefone com o prefeito, o medico resolveu tirar a emenda e seguir a votação da base governista.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro