28 de abril de 2017 às 07h03min - Por Mário Flávio

Jonas-Donizette

O prefeito reeleito de Campinas (SP), Jonas Donizette (PSB), é o novo presidente da Frente Nacional de Prefeitos. Ele foi eleito em Brasília, nesta quarta-feira (26), no encerramento da 71ª reunião da FNP.

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR), foi escolhido para vice-presidente da FNP em Pernambuco e, ainda, para a vice-presidência nacional do G-100, grupo que reúne os 100 municípios mais populosos do Brasil.

“O G-100 é formado por cidades importantes e de grande densidade populacional, mas que enfrentam muitos problemas em áreas como segurança, saúde, educação, saneamento básico, transporte e iluminação pública, dentre tantos outros. O Governo Federal precisa ter um olhar especial para esses setores e é justamente isso que vou cobrar”, afirmou Anderson Ferreira.

Já o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), compõe a executiva da FNP como vice-presidente de Mudanças Climáticas.

Outros prefeitos pernambucanos foram eleitos vice-presidentes temáticos: Professor Lupércio (Olinda), de Cidades Históricas; Lula Cabral (Cabo), de Cidades Litorâneas; Raquel Lyra (Caruaru), de Crianças e Adolescentes; Luciano Duque (Serra Talhada), de Educação Ambiental, e Mário Ricardo (Igarassu), de Assuntos Institucionais.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro