4 de março de 2013 às 08h25min - Por Mário Flávio

A cada ano, os resultados obtidos pelo Cursinho Popular Edilson de Góis são mais do que satisfatórios. Em 2011, 131 alunos foram aprovados. Já em 2012, este número quase que triplicou. Foram 304 feras em diversos vestibulares. E este número ainda pode aumentar após a divulgação da lista de remanejados.

De acordo com a diretora de Juventude, Michelly Pereira, este resultado comprova a qualidade do Cursinho. “Nós estamos muito felizes com este resultado. A cada ano, investimos ainda mais na qualidade do Cursinho Popular, fazendo com que os estudantes que não têm condições de pagar por um pré-vestibular tenham um ensino tão bom quanto qualquer outro. Isto comprova a preocupação do governo com as políticas públicas para a juventude”.
As matrículas para o Cursinho Popular Edílson de Góis continuam abertas. Para realizar a matrícula, os alunos devem ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 3º ano em escola da rede pública ou ser bolsista. Além disto, devem comparece a um dos pólos, que são as Escolas Municipais Teresa Neuma (bairro Maria Auxiliadora), Josélia Florêncio (bairro São João da Escócia) e Professor Machadinho (bairro São Francisco), ou à Secretaria de Educação, Esportes, Juventude, Ciência e Tecnologia, localizada na Av. José Marques Fontes, 21, Indianópolis, levando copia da certidão de nascimento ou casamento, declaração ou histórico escolar, RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações através do telefone 3701-1333.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro