9 de janeiro de 2012 às 15h00min - Por Mário Flávio

Em busca de fortalecer seu nome entre os eleitores, Ildefonso Rodrigues (PV), pré-candidato a prefeitura tem realizado visitas aos bairros para analisar os problemas socioeconômicos no município. Neste primeiro trimestre de 2012, ele deverá concluir seu plano de governo para a campanha municipal e entre os pontos que destaca para a cidade, ele aposta que São Caetano precisa de mais investimentos econômicos para se desenvolver, como acontece com outras cidades circunvizinhas a Caruaru.

Rodrigues, na verdade, ressaltou que Caruaru já está saturada de indústrias. “São necessárias melhorias na qualidade de vida em São Caetano e mais investimentos. Todas as cidades que fazem parte da BR-232 tiveram crescimento e desenvolvimento, menos São Caetano, precisamos mudar isso, o polo industrial de Caruaru já está saturado, queremos que as empresas se instalem em São Caetano agora”, argumenta. O projeto dele é desenvolver um distrito industrial na cidade.

Ildefonso já conversou com o vice-governador João Lyra Neto (PDT), sobre apoio para viabilizar sua candidatura no município e tem chamado a atenção de caciques, como o prefeito Jadiel Braga (PTB), o ex-deputado e ex-prefeito Esmeraldo Santos. Além disso, Ildefonso também se encontrou com lideranças locais para discutir propostas para 2012, como Júnior Beba, presidente municipal do PMDB.

Ildefonso acredita que está na hora de São Caetano receber indústrias

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro