18 de fevereiro de 2014 às 08h18min - Por Mário Flávio

20140218-081816.jpg

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru, que vai apurar a conduta dos vereadores envolvidos na Operação Final, volta a se reunir nesta terça-feira (18), às 14h30. “Iremos traçar todo o cronograma de trabalho, o ritual das sessões e relacionar todos os processos judiciais”, adianta o presidente da comissão, vereador Ricardo Liberato, do PSC.

A comissão é composta ainda pelos vereadores José Ailton, do PDT, Marcelo Gomes, do PSB (escolhido relator), Demóstenes Veras e Rozael do Divinópolis, ambos do PROS – com os suplentes Edjailson da Caru Forró (PTdoB), Edmilson do Salgado (PCdoB), Ranilson Enfermeiro (PTB), Lula Tôrres (PR) e Heleno do Inocoop (PRTB).

“Todos os preceitos jurídicos serão resguardados, os vereadores terão assegurados seus direitos, serão preservados a transparência, o princípio da moralidade, o contraditório, o sigilo e a ampla defesa de todos”, ressaltou o presidente Liberato. A comissão foi instalada na última sexta-feira (14) e tem um prazo de 60 dias – que podem ser prorrogados até 90 – para concluir o trabalho de apuração.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro